domingo, 14 de outubro de 2012

Eu sinto que poderia passar a vida inteira assim... apenas com a tua lembrança a acompanhar meus dias, com nossos momentos presos no meu subconciente, com tuas marcas ainda em meu corpo.
Até que suavemente a tua presença se tornasse uma saudade distante e depois uma lembrança vaga de um quase amor... Mas apesar de conviver tão bem com tua distância, todas as vezes que vc aparece é como um furacão devastando toda a estabilidade da minha existência.
É sempre assim, vc me traz o caos. Eu faço mil promessas de que não vou ceder, trabalho pra me convencer que está tudo certo e de repente no meio da noite, no meio do nada vc me aparece e acaba tudo... vc me vira do avesso, me tira do sério... eu te olho e te odeio, mas quando vc me toca parece que o mundo para de uma forma tão brusca que todas as coisas mudam de lugar e eu me perco em vc completamente... nada mais existe além do infinito desejo de ser sua, e assim calada eu te entrego muito mais que a mim mesma... é algo que vai além de mim, é minha agonia, minha loucura, meu avesso... Não consigo evitar, é muito mais forte do que eu consigo explicar!