segunda-feira, 17 de setembro de 2012

A vida não está mais fazendo sentido...

Hoje quando estava indo trabalhar me bateu um desespero tão grande, comecei a chorar... tentei controlar, mas a vontade só aumentava. Entrei no banheiro da integração, me encostei na parede e chorei muito. Voltei, entrei no ônibus e continuei chorando sem conseguir me controlar...
Não estou mais suportando a mim mesma... Acordo aflita com medo enorme que não consigo explicar...
Estou assustada com a ideia de uma vida inteira assim. Eu vivo triste, com medo, angustiada, sozinha... e tenho muito medo de passar o resto da minha vida assim. Não vejo nada no meu futuro! não é drama! minha vida é uma sucessão de erros, fracassos e perda de tempo. Eu sou inútil, não sei fazer nada direito.
Eu passei a droga da minha vida sonhando em morar em João Pessoa pra estudar violino. Há sete anos moro aqui e tudo que consegui foi uma vida de mentiras e fracassos. A realidade é que eu não sei tocar violino! não sei! e essa foi a única coisa com a qual eu sonhei de verdade. O desejo de tocar violino foi a única coisa que me manteve viva durante anos e a sensação que eu tenho é que tudo acabou... eu não sei quem eu sou, eu não não coragem de lutar, eu não acredito em mim mesma... eu me sinto sem forças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário