domingo, 9 de setembro de 2012

Como pode alguém ao mesmo tempo me fazer tão bem e tão mal?
Eu sei... deveria ouvir os conselhos do mundo inteiro e me afastar "disso tudo". Mas como posso fugir de algo que mexe com todos os sentidos do meu corpo de uma forma tão espetacular? como desistir de momentos tão fantásticos? como parar de perseguir um desejo tão forte e tão insano?
Sim, sim, sim eu sei que tudo isso é pura autodestruição... mas o que não é? Embarcamos nas mais sólidas histórias com a ilusão de realidades compartilhadas, de portos seguros confiáveis. Vivemos dias, anos, décadas enganados por nosso próprio desejo desesperado de encontrar a suposta segurança e no final das contas somos abandonados aos caprichos da vida, do egoísmo, da solidão... Então eu me pergunto "pq eu devo fugir do desejo mais forte que já senti?" só pq já sei o "final do livro antes de ler a história completa"? mas no final, todos nós não sabemos que terminaremos de uma maneira ou de outra abandonados pelo egoísmo velado? então qual o problema de me deixar levar?... Eu irei mais uma vez, irei todas as vezes que meu desejo me levar pq a autodestruição que a sua simples presença me causa é compensada pelo toque da sua mão no meu rosto... eu esqueço as dores e as ilusões quando vc me abraça... eu troco todo o meu equilíbrio pra sentir o gosto do seu beijo, a sua mão deslizando no meu corpo... a sensação da tua pele nua encostada a minha... eu abro mão da minha paz pelos poucos momentos de êxtase que me vc me traz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário