quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Mais uma vez aquela sensação de desesperança total... quando penso em mais um ano vivendo assim me dá uma tristeza infinita... eu já não me sinto em paz na minha própria casa, isso realemnte está me deixando muito cansada... sinto como se tivesse caminhando sem parar a dias e não há um único lugar para repousar... eu estou tão cansada dessa situação...
Não é raiva ou qualquer coisa parecida é apenas cansaço... um cansaço profundo...  uma necessidade de sentir calma, de sentir paz, de sentir alegria... A sensação que eu tenho é que enquanto eu estiver aqui nada de bom vai acontecer, eu me sinto presa a todas as coisas que eu necessito me livrar e não há um meio de sair de onde estou! eu preciso tanto tanto tanto me libertar dessa situação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário