sábado, 1 de dezembro de 2012

Sabe quando vc encontra uma pessoa tão interessante que todas as outras se tornam sem graça perto dela?!?! 
São tantas coisas em comum que até os piores defeitos são parecidos... nossa maneira estranha de ver a vida nos torna únicos... 
Eu adoro conversar com ele, adoro o jeito como expõe suas ideias, o jeito como faz tudo ficar divertido! Adoro as nossas conversas sérias, ver a semelhança nas nossas opiniões sobre a vida, perceber que minhas loucuras não são únicas... E a sintonia não para por ai... quando a gente se beija é como se o mundo parasse, eu esqueço o universo inteiro, esqueço os erros e as consequências do momento, nada importa, nem mesmo a constatção de que esse "nós" é impossível!
Tudo parece errado até o primeiro beijo, quando ele me olha de uma maneira que eu não consigo decifrar... e eu nem tento entender... pq sei que como eu, ele é movido por desejo, e isso já diz tudo de nós dois... Tudo se torna muito intenso e eu já nem tento mais resistir ao erro que é essa nossa história...


Nenhum comentário:

Postar um comentário