domingo, 24 de fevereiro de 2013

Todas as pessoas  e suas teorias sobre a minha vida, sobre a vida de todos... todas as pessoas e suas incapacidades em compreender que nunca é possível fazer um julgamento correto e completo da vida de alguém... todas as pessoas e suas teorias ridículas sobre mim, baseadas em suas próprias experiências ridículas... todas as pessoas e suas infinitas capacidades de julgar e nenhuma de compreender...
Pq será que é tão difícil compreender um ponto de vista diferente do seu sem repetir "vai acontecer com vc, pq já aconteceu comigo"??? Pq é tão mais simples acusar e apontar defeitos e soluções ridículas do que simplesmente dizer eu entendo?????
Já ouvi tanta crítica, que ando com vontade de mandar fazer um panfleto assim: "EU SEI, TENHO SAÚDE, FAMÍLIA, CASA, EMPREGO... e segue a lista de bens materiais que existem na minha casa: blá blá blá blá blá... Ah! e sei também (sem exatidão) as milhares e milhares de pessoas sofrendo por inúmeros motivos... o que transforma qqr sentimento meu totalmente fútil...
Bom, se isso deveria curar ou ajudar, eu definitivamente sou uma extra terrestre... não estou dizendo que não sinto empatia pelo sofrimento alheio, mas eu não posso ignorar que nem toda "vida ótima" é sinônimo de alegria... Eu queria dizer pra algumas pessoas: ISSO NÃO AJUDA, PORRA!!! Só leva ao isolamento, vc sofre e sente culpado por sofrer, pq o fato de ninguém te compreender começa a fazer de vc um babaca com medo de assumir sua própria dor pq as pessoas a ricularizam...
Tantas vezes eu duvidei da vida, eu deixei de seguir adiante e não foi por falta de acreditar na minha própria capacidade, foi por medo das relações humanas a que isso me leva... É! eu tenho "medo de gente" e outros traumas: abuso sexual, separação dos pais, bulimia, baixa autoestima, TPB, distimia, automutilação... e eu tenho pânico de conhecer pessoas, pq eu tenho pânico dos seus julgmentos... Mas tudo isso é besteira né? já que eu tenha a droga de um teto pra dormir e a merda de um emprego pra pagá-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário