domingo, 10 de março de 2013

Eu sei que a lei da vida é se magoar, erguer a cabeça, esquecer e seguir em frente na infinita busca de um recomeço... às vezes até de alguém que nos ajude a cicatrizar a ferida que ainda doi apesar do tempo... Mas a sensação que eu tenho é que André quebrou o meu último pedaço, acabou a última gotinha de esperança que eu nutria no amor... Digam que é drama e pode até ser... mas eu estava machucada e ferida demais, não da forma desesperadora que já estive tantas vezes. Eu tinha apenas feridas já cicatrizadas, dores já curadas... eu já tinha me acostumado com a realidade, com a dor, com o abandono... Eu não estava nessa procura louca de se completar simplesmente porque eu queria manter o que me restava de esperança, eu queria deixar inteiro o último pedacinho das minhas ilusões e pra isso eu precisava me manter afastada... Eu consegui isso tudo até encontrar André! ele apareceu de repente... tão doce, carinhoso, prestativo, atencioso... e mais de repente ainda ele foi embora...
Até agora eu estou sem entender o que aconteceu... se nada é por acaso, essa aparição de André na minha vida passou despercebida aos olhos de quem escreve a trama de nossas vidas... não há sentido pra isso... eu procuro, mas não encontro explicação...
Agora estou aqui sozinha com essa sensação de perder o que nunca tive, sensação estranha esta!!! e não é que eu esteja sofrendo, mas eu não quero mais passar por isso e a única maneira disso não acontecer é não me permitir acreditar outra vez, é não permitir que ninguém entre na minha vida... eu tomei esta decisão depois de pensar muito e não pretendo mudar de ideia... eu não suportaria passar por isso outras vezes, prefiro me manter distante de tudo e de todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário