quinta-feira, 14 de março de 2013

Amor de uma semana!
Foi amor. É amor. E porque não chamar de amor? Todo amor é drama, é exagero, é uma dor e uma alegria que não cabem no peito. É loucura, é absurdo e depois só pra contrariar, porque o amor também é contradição, ele se transforma em calma! É o mundo girando lento, é o sono chegando tarde, é a noite ficando curta... até que tudo revira e vira o exagero dramático de um sorriso se inundando em lágrimas... Foi amor. Ainda é amor, até que se torne drama. Contradição? Sim!


E tudo isso que senti coube no espaço de uma semana... e eu ainda me pego olhando esse sorriso lindo aí da foto, revendo a primeira conversa, o primeiro beijo... eu fecho os olhos e posso ver essa cena: eu ansiosa com um frio na barriga descendo as escadas pra encontrar ele... eu pensava "só faltam alguns segundo pra ver o sorriso dele". Daria tudo pra reviver aquele abraço um milhão de vezes... eu queria apenas te ver mais uma vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário