sexta-feira, 15 de março de 2013

Eu sinto sua falta!
Eu sei que ao ler essa frase vc deve ter pensado "meu Deus essa menina é maluca!"
Eu sei... não dá pra sentir tanta falta de alguém que vc viu apenas algumas vezes na vida. Eu repito isso pra mim todas as vezes que me pego pensando em vc, pensando em te encontrar... eu sempre digo "Andréa para de ser maluca! não existe lógica em ficar pensando em alguém que vc mal conhece", mas vai explicar isso pra minha cabeça teimosa que não cansa de lembrar do teu sorriso, da tua risada engraçada, da tua voz me dizendo "canta Andréa!" hahaha, do jeito que vc me fazia esquecer do mundo e perder a noção do tempo... Não há lógica pra sentir tudo isso, a única explicação é que eu sou meio maluca mesmo hahahaha
Eu devo ter te assustado com meu jeito, mas eu só queria vc por perto... te ver quando a gente tivesse tempo ou vontade, sei lá! Eu queria poder fugir do mundo contigo por algumas horas, sem pensar em nada nem ninguém, sem que o mundo soubesse de nós dois... sei lá! eu só queria continuar com a mesma sensação de tranquilidade e paz que vc me passava...
Qualquer pessoa diria que em hipótese alguma eu deveria estar te dizendo isso e eu concordo! mas fazer o q se eu sinto sua falta! nunca fui boa em esconder meus sentimentos... NÃO estou fazendo uma declaração ou coisa do tipo, não é nada disso! nem sei se chegar a ser um "gostar", só sei que tem dias que eu sinto uma vontade enorme de te ver e eu não tenho problema em assumir isso, como naquela primeira conversa da gente que entreguei logo de cara que estava interessada em vc... pois é! eu sou assim, não deu pra esconder que eu te achei "legal e desenrolado" kkkkkkkkkkkkkkkk e não dá pra esconder agora que eu estou com saudade de vc...
Depois de dizer tudo isso, é claro que eu estou com uma vergonha tãããão grande que só vou querer te ver daqui há 85 anos aproximadamente hahaha, mas eu não conseguia mais não dizer tudo isso!
Então é isso! Apesar de parecer, eu não sou assim tão maluca!
Ah e desculpa aê qqr coisa... beijo!!!

Um comentário:

  1. Nunca tive coragem de enviar pra ele... melhor assim!
    Fica pra posteridade! hahahaha

    ResponderExcluir