sábado, 23 de março de 2013

Aqui, mais uma vez, como uma criança boba chorando a perda de um brinquedo qualquer. Aqui, mais uma vez, tentando entender que perdi André.
Eu queria saber o real motivo dele não falar mais comigo... eu queria entender o que leva alguém a ignorar uma pessoa dessa forma... eu queria uma explicação lógica, uma desculpa qualquer, um erro pra me arrepender, sei lá! mas não tem nada disso... eu não consigo entender o que está acontecendo e isso está me deixando triste... Daqui a algum tempo, talvez isso não faça mais sentido... talvez, quando eu morrer as pessoas nem se quer se interessem em saber o q eu pensava... nada importa...
Se eu tivesse 7 vidas, eu escreveria o nome  ANDRÉ no meu corpo inteiro com uma faca, depois me mataria... eu sei, isso absolutamente ridículo... A vida não é brincadeira e eu  só tenho uma mesmo... é apenas um pensamento louco... só queria que de alguma forma André soubesse que eu me importo com ele e que o fato dele não falar mais comigo me magoa muito... queria q ele soubesse isso...
talvez eu tenha sorte e a vida deixe de ser um problema...

Nenhum comentário:

Postar um comentário