terça-feira, 19 de março de 2013

Na mesma semana que a gente se conheceu, perdi todos os meus amigos... como vc já sabe de uma pequena parte da história. Por causa disso, acho que acabei tentando substituí-los por vc, por isso te passei a impressão de ter criado alguma expectativa em relação a vc... em fim, o tempo passou, vc se afastou não sei bem pq, mas isso não tem a menor importância... de todos da turma vc foi o único com quem continuei tendo contato um tempinho a mais... voltei a falar contigo pelo face pq achei q apesar do pouco tempo q nos conhecemos tu era uma pessoa legal, divertida, sei lá...  simplesmente pq não queria perder o contato total contigo... mas como sei que tu não vai responder isso tbm, desculpa aê qqr coisa q eu tenha feito ou falado... Se cuida! bj!

P.S. a vizinhança sente falta de te ver pela janela hahahahhaha, calma foi só uma brincadeira kkkkkk

2 comentários:

  1. Não acredito que tive coragem de enviar...

    ResponderExcluir
  2. Mais uma mensagem ignorada por ele, com certeza. Mas pelo menos nessa eu disse a verdade e não tô esperando resposta... Com essa eu me despeço de uma vez de André e quero q ele vá para a pqp...

    ResponderExcluir