terça-feira, 4 de março de 2014

Daqui a poucos dias vou voltar pra Brasília, como era de se esperar a minha cabeça está a mil.......... eu não consigo parar de pensar nisso. Estou me divertindo, mas a ideia de ir embora, de deixar Alan, está torturando meus pensamentos o tempo todo... São tantas coisas que eu gostaria de dizer pra ele, mas sei que não teremos essa conversa...



.....................................................................................................................
Há tanto tempo a vida vinha perdendo o sentido e eu estava naquela fase em que vc pensa "algo bom precisa acontecer RÁPIDO!!!"  e de repente, quando eu já não esperava nada de bom a vida me trouxe vc... e desde o primeiro, quando estávamos sentados na areia, vc estava tocando violão e eu não conseguia parar de te olhar, eu soube que ia gostar de vc... Depois tudo foi acontecendo tão naturalmente e quando eu percebi já estava tão envolvida que era impossível não me preocupar com saudade que ia sentir qnd viajasse....
Depois, no dia que vc me mandou a mensagem dizendo que era melhor a gente não se ver mais, eu lembro como me senti boba, relendo a mensagem milhares de vezes e tentando me convencer de que isso era melhor mesmo, mas eu não me convenci e lá no fundo deu uma dorzinha de saber que não iria mais te ver....

Agora eu não consigo parar de pensar que eu vou embora e não vou mais te ver... eu entro em pânico quando penso que só voltarei depois de tanto tempo e nesse tempo vc vai encontrar alguém... eu continuarei te esperando e será uma espera sem fim, pq o somos e sentimos hj será infinitamente distante de tudo quando eu voltar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário