segunda-feira, 23 de junho de 2014

Da coleção ''decisões difíceis que eu gostaria de fugir''... Diante do maior impasse dos últimos tempos, (os clássicos dualismos da história - luz e sombra - razão e emoção...), cá estou, longe de casa (afinal nem sei onde é minha casa - outro problema), longe de tudo, me perguntando pq vim parar aqui e chego a óbvia conclusão de que eu sou uma irresponsável e que eu vou até o fim qnd algo realmente me desperta - Seria isso algo positivo, então? nesse caso, NÃO! Falta em mim aquela noção de direção, senso de sobrevivência, sei lá... É sempre assim, eu vou e pronto! Não importa o tamanho da queda se o salto valer a pena (e nunca vale)... Isso é saber viver? NÃO! Eu caminho em constante perigo, o ponto de chegada é a autodestruição e eu sou tão consciente disso que poderia até dizer que a minha vida é um lento e constante suicídio!
Bom, dessa vez eu pretendo fazer diferente, eu tenho outros planos, eu escolho a paz, escolho a razão, escolho fazer o certo... E que a saudade seja uma breve companhia pq o mundo me espera e eu ainda tenho muitos saltos, muitas quedas, muitas alegrias, mas sobretudo muitas dores pra esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário