segunda-feira, 23 de junho de 2014

Quem nunca sentiu aquela sensação de "solidão acompanhada" que atire a primeira pedra... Esses dias, apesar de não gostar muito, acabei indo a uma dessas festas de São João. No meio de tantas pessoas, lá estava eu, rodeada de "amigos", colegas, conhecidos e desconhecidos... em alguns momentos eu parava e me perguntava "o que eu estou fazendo aqui?" apesar de me sentir um "peixe fora d'água - borboletas no aquário" (eng. hawaii) isso serviu para analisar muitas coisas... Parei um pouco para observar as cenas ao meu redor e tudo me pareceu tão vazio de um jeito que me dava vontade de morrer só pra não estar alí... Só conseguia ver um monte de pessoas carentes tentando preencher vazios da alma com bebidas, drogas, namoros vazios (se é que se pode chamar assim) e uma porção de futilidade que chega a dar nojo... [[[Sei que parece preconceituoso, mas essa foi a minha impressão, não quer dizer que seja geral ou que seja verdadeira - é apenas resultado do meu momento]]]...
Eu comecei a pensar em tudo que havia passado - o reencontro com Alan, as coisas que ele me disse que me fizeram chorar uma noite inteira - depois o modo como esqueci tudo e fui pra casa dele - os três dias perfeitos que passamos juntos e depois de tudo chegar em Patos (só fui pra tentar ficar mais tempo com ele) e me ver alí naquele vazio imenso sabendo que ele estava lá no meio daquelas pessoas, feliz com toda aquela futilidade - sabendo que ele preferiu tudo aquilo do que ficar comigo... tudo isso me fez pensar se realmente deveria ter ido, e principalmente me fez perceber a gritante necessidade de ficar o mais longe possível dele - o quanto ele me faz mal... Estou triste por isso - por não poder mais vê-lo... Triste principalmente por perceber que mais uma vez as coisas dão errado.. eu sinceramente perdí a esperança... tenho tentado acreditar e ter fé na vida, mas está cada vez mais difícil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário