sábado, 22 de junho de 2013

As revoluções acontecem aqui dentro... essa seria a famosa carta que a maioria dos meus "amigos" já ouviu falar... É estranho escrevê-la! mesmo tento pensando nisso durante boa parte da minha vida...
São apenas despedidas, isso deveria ser simples, mas agora são tantos sentimentos e conflitos dentro de mim que fica difícil de expressar. Não gostaria de esquecer de nada!
Há tanto tempo venho sonhando com uma grande mudança, há tempo venho escondendo meus medos, minhas dores, meus sonhos... sempre o medo! o medo dos julgamentos, das reações... Eu nunca quis decepcionar ninguém! eu sempre tentei atender todas as expectativas, mas isso nunca foi possível, eu nunca consegui ser o que as pessoas queriam, isso foi um peso durante toda minha vida...
Fora isso, eu vivi carregada de dores, de lágrimas, de traumas, de medos... eu não superei cada momento da minha infância, aqueles que poucas pessoas conhecem: o abuso sexual, as brigas do meu pai, as lágrimas de todos... eu vivi atormentada por essas lembranças que tanto me causaram medo, angústia, revolta... de certa forma eu até superei algumas coisas, mas a vida sempre foi complicada pra mim, ou melhor, eu nunca consegui me adaptar as complicações inerentes a vida... eu nunca gostei de viver... andei toda essa existência desejando voltar pra um lugar que eu não sabia ao certo onde ficava... nunca vi a vida com bons olhos e aquela alegria comum que a maioria das pessoas sente eu nunca experimentei...
Me dói decepcionar mais uma vez, mas eu sinto uma necessidade enorme de machucar-me, de sentir dor, de ver meu próprio sangue escorrer, de sentir meu corpo perdendo a força... na verdade, tudo não passa de um pedido desesperado de socorro, de atenção... um grito que fale além da própria voz e que seja não só ouvido, mas sentido...
Que ninguém se culpe, eu tive o amor verdadeiro da minha família! isso me fez caminhar por tanto tempo! confesso que ainda seria suficiente por todas as minhas existências, mas me sinto cansada, extremamente cansada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário