segunda-feira, 10 de junho de 2013

MINHA HISTÓRIA - PARTE I
Eu decidi contar minha história... Escreverei fragmentos soltos dela, de acordo com meu desejo de escrever, e no final, talvez, ela possa fazer sentido pelo menos pra quem ler! Talvez ninguém venha a se interessar, mas um dia, por acaso alguém vai ler e descobrir que minha vida foi uma mentira!
Nasci no dia 11 de novembro de 1986, no mesmo dia do aniversário de 5 anos da minha irmã Adriana! Dizem que fui seu presente, mas sempre achei que nascer no mesmo dia que ela foi um privilégio pra mim! Até hj tento compensá-la por dividir seu aniversário comigo!
Tenho mais um irmão, Adriano, falarei sobre ele depois!
Fui uma criança esperta, inteligente e bem precoce! Lembro de uma forte admiração por meu pai, sentimento que não perdurou por muito tempo...
Quando criança já era assim carente, lembro-me de cenas em que eu me escondia e chorava pq acreditava que as pessoas não gostavam de mim, não lembro de onde vinha esse sentimento, apenas lembro de ser bem forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário