sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Hoje já acordei chorando... perdi a calma... chorei, gritei, me bati, tentei me cortar mais... usei duas facas, não deu certo. Como um costume antigo, quebrei um copo, peguei um pedaço de vidro e fiz mais dois cortes, me senti feliz quando vi o sangue escorrendo no meu braço... queria me cortar mais, mas não quero ter que explicar nada pras pessoas.
Guardei o pedaço de vidro, como antes, ele vai ficar lá, escondido em um canto do guarda roupa, esperando mais uma crise...
Esse frio estranho que sinto depois de situações tristes... eu não posso compartilhar, não posso pedir pra alguém me dar colo, conversar comigo... eu sou louca, sou mesmo, essa é a triste realidade de uma vida aparentemente comum... eu sou doente, eu não posso ser normal! se isso tudo for normal, eu não vou aguentar mais viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário