domingo, 23 de novembro de 2014

Mais uma vez aqui... dois dias depois da crise, na verdade ainda em crise... tentando´me distrair de todas as maneiras possíveis... Hoje não senti fome, mas comi mesmo assim... Acho que daqui a pouco vou vomitar, preciso me machucar, sentir pena de mim mesma, preciso me sentir frágil... é sempre assim...

Tem horas que sinto uma certeza imensa que vou superar e conseguir, mas de repente um desespero invade meu coração e voltam todas aquelas sensações que me tanto me assustam... frio na barriga, ansiedade, náusea, um medo profundo...

Eu busco soluções pra minha vida, mas só consigo pensar na morte... Qqr pessoa diria que essa é a solução mais simples, mas pra mim, essa é a mais difícil... como eu gostaria de ir embora pra sempre... de não ter que viver nesse mundo... eu não consigo explicar essa sensação tão intensa de que eu não pertenço a este lugar, de que eu quero voltar pra algo que não sei o que é, nem onde é... "Nada me fixa nos caminhos do mundo"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário